Implantes para "Ratos"

Implantes para "Ratos"

Experiência Imbatível - “mícron-level” (quase 50 anos) de fabrico ultra-preciso de peças críticas (aeroespacial, aviação e indústria automóvel - Porsche, BMW e Mercedes) - DITRON Precision.

A DITRON Dental foi estabelecida ao longo de cerca de oito anos, precedidos de vários anos de intenso estudo e pesquisa na área da implantologia pela nossa equipa de engenheiros e especialistas.

“Implantes para ratos”:

Investigação inovadora liderada por um grupo universitário multi-internacional na qual um modelo de simulação peri-implantar quase idêntico ao humano seria construído para ratos de laboratório.

O início do projeto foi caracterizado pela construção de um implante miniatura com 1,5mm de comprimento e 0,5 mm de diâmetro - o implante mais pequeno do mundo.

O desafio seria fabricar um implante a partir da mesma matéria-prima, e idêntico a um implante comum ao nível do seu macro e micro-design, limpeza e tratamento de superfície. Todas as empresas de implantes que foram contactadas não concordaram em fabricar este implante alegando que seria impossível de produzir.

Por coincidência, após um encontro casual entre membros da DITRON DENTAL e deste grupo internacional, as exigências do projeto foram transmitidas à equipa da DITRON e em menos de um mês a DITRON DENTAL tinha criado um protótipo inicial do implante, e que ainda incluía um sistema de transferência. Tais capacidades, que sem qualquer sombra de dúvida não são possuídas por qualquer outra empresa de implantes dentários do mundo, existem em abundância na DITRON.

Mais importante do que isso, a DITRON Dental trouxe esta tecnologia de ponta para a produção de nível industrial combinada com a mais alta qualidade no mundo, métodos únicos combinando tecnologia aeroespacial, precisão suprema e engenharia aeroespacial - todos estes fizeram da DITRON Dental um jogador-chave a nível mundial no mercado de implantes, uma empresa que não pode ser ignorada...

Postado em: 25/05/2017

Comentários (0)

Escrever comentário
Nome:

Email:


Comentário: Note: HTML!

Insira o codigo em baixo: